Nos siga

Tratamento do fotoenvelhecimento com eletroporação e radiofrequência

06-08-2020 | Tecnologia

Tratamento do fotoenvelhecimento com eletroporação e radiofrequência

A eletroporação permite a incorporação de ingredientes ativos nas células. Assim, podemos selecionar soluções com princípios ativos despigmentantes e regeneradores, melhorando progressivamente a pigmentação da epiderme. Pode ser complementado com radiofrequência. 

Remoção definitiva de pelos faciais

06-08-2020 | Tecnologia

Remoção definitiva de pelos faciais

A remoção definitiva dos pelos faciais não difere muito das mais comuns realizadas com laser. É ainda menos doloroso e muito mais rápido do que outras partes do corpo. Por ser uma área menos sensível, o fio fica mais fraco para removê-lo e serão necessárias menos sessões.

A importância da eletroporação em tratamentos estéticos

06-08-2020 | Tecnologia

A importância da eletroporação em tratamentos estéticos

A passagem desses ativos pela membrana celular foi preocupação dos profissionais por muitos anos. Hoje, a eletroporação garante 100% de eficácia ao processo. Esta técnica é totalmente indolor, não produz calor ou corrente, ou qualquer outra sensação que possa causar desconforto ao paciente.

Carboxiterapia e celulite

02-08-2020 | Tecnologia

Carboxiterapia e celulite

A carboxiterapia consiste na aplicação subcutânea de CO2 para causar a liberação de toxinas localizadas na membrana celular. Combinado com mesoterapia, é um método terapêutico para a celulite.

Sete terapias e aparelhos para tratar a celulite

02-08-2020 | Tecnologia

Sete terapias e aparelhos para tratar a celulite

Uma vez que o profissional tenha determinado o estágio da celulite que o paciente possui, o tratamento a ser realizado pode ser definido. Todas as terapias devem ser principalmente drenantes, para permitir a mobilização dos líquidos acumulados e, assim, melhorar a circulação.

Tecnologia | Depilação / Laser e luz pulsada

SHR: Tecnologia Super Hair Removal

Tecnologia projetada para depilação, SHR significa Super Hair Removal, um sistema que combina a tecnologia laser e os benefícios da luz pulsada para obter resultados indolores, transportando suavemente energia através da pele e melanina para os folículos capilares.

8

Domingo 02 de Agosto de 2020

SHR significa Super Hair Removal, uma tecnologia projetada para depilação. O sistema combina a tecnologia laser e os benefícios da luz pulsada para obter resultados indolores.

Além de representar um avanço na depilação permanente com fototerapia (tecnologia leve), o tratamento com a tecnologia SHR é mais agradável para o paciente do que com os sistemas convencionais, uma vez que sua pele fica mais protegida.

SHRDiferença entre as tecnologias laser, IPL e SHR

As tecnologias tradicionais de laser ou IPL empregam pulsos curtos, aproximadamente 2 a 300 milésimos de segundo (duração do pulso), e a aplicação de uma grande quantidade de energia (10-120 J Joule / Joules em um centímetro quadrado).

A energia é transportada para a raiz do cabelo através da melanina, onde transforma e produz calor entre 65-72 ° Celsius. Essa energia fototérmica atinge a raiz do folículo piloso apenas através da melanina.

A pele e os glóbulos vermelhos têm um coeficiente de absorção semelhante à melanina e, portanto, também absorvem os altos níveis de energia produzidos pelos métodos de laser e IPL.

A tecnologia SHR utiliza a via da melanina apenas parcialmente: 50%. Os 50% restantes consistem em aquecer suavemente a pele, ajudando esse calor e luz a penetrar nos folículos que causam o crescimento do cabelo.

Os dispositivos convencionais (IPL e laser) que não usam a tecnologia SHR, utilizam apenas o transporte de energia ao longo da melanina (fototração) para os folículos.

O sistema SHR transporta suavemente energia através da pele e melanina para os folículos capilares.

A pesquisa mostrou que um processo de aquecimento mais lento é consideravelmente mais eficaz para a remoção permanente de pelos do que níveis altos e curtos de energia.

Portanto, quando o SHR é usado, o sistema é aplicado aos tecidos em várias ocasiões (multipulsos), aplicando movimento (deslocamento) na cabeça com baixo consumo de energia, mas com uma alta taxa de repetição (até 12 Hz, ou seja, 12 vezes por segundo) em vez de usar o método tradicional de aplicar um único aumento de alta energia.

Portanto, a melanina no cabelo, assim como o tecido das células, é aquecida com a aplicação de baixa energia a uma taxa lenta e por um longo período de tempo a uma temperatura agradável de 45° Celsius.

Como o sistema SHR funciona

O sistema SHR consiste em bombardear a pele com grandes quantidades de energia (Joules) com vários disparos, mas com baixo nível de energia (Joules / Joules). Ao fazer isso, o folículo piloso é aquecido suavemente para aplicar o calor necessário.

O que o paciente sente é uma sensação de formigamento quente. que alguns comparam a uma massagem quente.

Com o sistema SHR, a peça de mão está sempre em movimento sobre a pele e nunca estacionada em uma área localizada.

Adequado para todos os tipos de pele e cabelo

SHR

O SHR é adequado para todos os tipos de pele, incluindo fototipos escuros, devido à tecnologia e às técnicas utilizadas.

Ao contrário do laser tradicional e do IPL, o Super Hair Removal pode ser usado o ano todo sem se esconder do sol.

Como em todos os sistemas de fotoepilação, os cabelos com mais melanina, os mais escuros, são os que melhor absorvem a luz.

No entanto, com a SHR, pode haver uma redução de até 50% em loiras, vermelhas e finas que alguns lasers e IPLs não conseguem.

Como em todos os sistemas, os resultados podem variar de acordo com cada pessoa.

Duração do tratamento

Eles são geralmente necessários entre 6 a 10 sessões, com intervalos de quatro semanas (tempo importante no ciclo de crescimento do cabelo).

Perto do final do tratamento, serão necessários intervalos de 6 a 8 semanas para finalizar o tratamento.

Os tratamentos são absolutamente indolores, mesmo nas áreas mais sensíveis.

Encerar é final?

Não existe depilação permanente, uma vez que os hormônios do corpo sempre produzem cabelos.

O que é alcançado com a aplicação do tratamento SHR é uma redução entre 80% e 90% do cabelo.

Então, será necessário realizar sessões de manutenção apenas uma ou duas vezes por ano para sustentar o resultado e a eficácia do tratamento.


Comentários

Deixe o seu comentário

IMPORTANTE: Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as consequências deles derivadas podem estar sujeitas às sanções legais correspondentes. Qualquer usuário que incluir em suas mensagens comentários que violem o regulamento será eliminado e desativado para comentar novamente.

Digite o código a seguir e clique no botão enviar.

COMENTÁRIOS DO LEITOR (8)

AstetCheam | 05-05-2022 | 19:46

Последний выпуск "60 минут" эфир сегодня https://t.me/minut60minutes - 60 минут «60 минут» — общественно-политическое ток-шоу


(0)

(0)

Lien | 05-05-2022 | 16:34

Дивитися популярні фільми 2021-2021 року link


(0)

(0)

otovuyamilite | 07-04-2021 | 07:22

http://slkjfdf.net/ - Ojatolaso Efipipo zlr.wlzt.cosmetologas.com.br.shx.oh http://slkjfdf.net/


(0)

(0)

epafahudohaz | 07-04-2021 | 06:37

http://slkjfdf.net/ - Ituxubozu Isatodo dge.byhn.cosmetologas.com.br.hin.ta http://slkjfdf.net/


(0)

(0)

otedufwut | 07-04-2021 | 05:38

http://slkjfdf.net/ - Ufahihel Efuehaciu fvl.xggw.cosmetologas.com.br.wdh.xa http://slkjfdf.net/


(0)

(0)
1 - 5 de 8 comentários
1
2

Area Médica

Revitalização biológica e celuloterapia ortomolecular

Revitalização biológica e celuloterapia ortomolecular

Envelhecer é sinônimo de desvitalização. Em vez disso, a terapia celular biológica é uma verdadeira revitalização celular de todos os órgãos do corpo. Seu princípio básico é a especificidade do órgão: a pele cura a pele, o fígado cura o fígado, e assim será para cada órgão ou tecido tratado.

Como ter um rosto bonito e saudável depois de 40 anos

Como ter um rosto bonito e saudável depois de 40 anos

Com a idade, ocorre uma diminuição dos hormônios (quase metade dos estrogênios e progesterona do que há 20 anos). Durante a menopausa, as alterações se desenvolvem lentamente, menos colágeno é sintetizado na derme, aparecem rugas mais marcadas e flacidez.

Lentigos senis, solares, benignos e malignos

Lentigos senis, solares, benignos e malignos

Lentigos simples são pequenas manchas e pigmentações associadas à exposição ao sol ou à idade. Eles são benignos e representam apenas um problema estético. No entanto, eles podem ter uma variante maligna: melanoma.


Bolsa de Emprego / Oportunidades

O Que procura encontra.

O Cosmetologas.com.br oferece a todos os profissionais, empresas e instituições de beleza a oportunidade de publicar gratuitamente em seus Bolsa de Emprego / Oportunidades , com três tipos de avisos: Solicitação de Emprego (vagas), Oferta de Emprego (profissionais à procura de trabalho) e Classificados (compra / venda privada de equipamentos usados, ágio, aluguel, permutas, etc.).
Para postar seu aviso, preencha o formulário on-line abaixo.

síganos en Facebook

Pesquisa

Que tratamento seus clientes mais solicitam?

Area Estética

Ver mais
Menopausa e pele: tratamento em gabinete
Menopausa e pele: tratamento em gabinete

Fisiologicamente, as mulheres apresentam alterações corporais determinadas pela cárie hormonal que causam sensibilização na pele do rosto devido à vasodilatação e desidratação que ocorre com à perda de água das ondas de calor. A importância do trabalho cosmético.

Acne, os efeitos curativos da lama térmica
Acne, os efeitos curativos da lama térmica

O uso da lama térmica em problemas de acne oferece ótimos resultados, pois atua como um anti-inflamatório, cicatrizante e antisséptico, arrastando restos epidérmicos, bactérias e desinfetando todo o campo.

A memória da pele e a importância do cuidado estético
A memória da pele e a importância do cuidado estético

Nossa pele fala conosco. Sua aparência é um verdadeiro reflexo de seu estado de saúde. Protegê-la contra agentes externos e cuidar adequadamente dela é essencial para mantê-la saudável. Alterações como acne, celulite ou envelhecimento afetam significativamente sua funcionalidade.

Monitores de computadores e manchas na pele
Monitores de computadores e manchas na pele

Embora não seja tão agressiva quanto os raios ultravioletas, a luz gama emitida por monitores de computadores contribui para a pigmentação da pele do rosto, causando manchas hipercrômicas, como Melasma e Lentigo solar, que podem aparecer após um ano ou mais.

Etapas básicas para uma sessão de sauna seca
Etapas básicas para uma sessão de sauna seca

Para fazer uma sessão de sauna, deve-se seguir um determinado protocolo que garanta sua eficácia. No entanto, é sempre o próprio usuário quem deve adaptar as instruções gerais ao seu próprio gosto, levando em consideração seu estado de espírito, seu estado físico e sua própria experiência.

Microblading: uma nova técnica de maquiagem semi-permanente
Microblading: uma nova técnica de maquiagem semi-permanente

Sua origem vem do "tébori", uma técnica de tatuagem manual que iniciou há 25 anos no Japão e na China, onde o pigmento ou tinta é implantado na epiderme. É ideal para aquelas mulheres que sofrem de falta de pelos nas sobrancelhas e perda de espessura.